Novo portal

Novo portal

A Câmara Municipal está de cara nova!

Sim!!! Agora temos um novo portal totalmente adequado com as legislações nacionais.

Fique a vontade para usufruir de todas as informações aqui postadas.

Qualquer sugestão também será bem vinda, visto que somos representantes da população. Então caso tenha ideias interessantes que possam vir a somar, escolha uma das formas de contato e conte a gente. Será um prazer implementar a vossa sugestão.

Atenciosamente;

Gustavo Magno Moreira – Presidente da Câmara