MENSAGEM DE PESAR

MENSAGEM DE PESAR

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a Ressurreição e a Vida. Aquele que crê em Mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em Mim jamais morrerá.”(Jo 11,25-26). A Câmara Municipal de Datas,  vem por meio dessa expressar respeitosos sentimentos de pesar pela dor que hoje a Família sente pela perda do Ex-Prefeito Ilmar Guedes.

Pesquisar no site

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Datas,  vem em nome de todos os Vereadores e  funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento de Antonio Fernandes (Antonio do PT), ocorrido na  manhã desta sexta-feira, 27 de março de 2020 na cidade de Datas.

Antonio Fernandes exerceu o cargo de Vereador de  Datas na Legislatura e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.