REUNIÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES- BIÊNIO 2021/ 2022

REUNIÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES- BIÊNIO 2021/ 2022

No dia 28 de outubro de 2021, reuniram-se na Sala de Sessões da Câmara Municipal, os membros das Comissões Permanentes a fim de apreciar e apresentar Parecer aos Projetos: Projeto de Lei nº 005 de 2021, que “dispõe sobre denominação de Logradouro Público- no Distrito de Tombadouro” e Projeto de Lei nº 007 de 2021, que “dispõe sobre a redução de jornada do servidor público municipal que tenha filho, cônjuge ou dependente detentor de necessidades especiais”. Ambos os Projetos receberam Pareceres Favoráveis pelas Comissões, e seguiram para apreciação pelo Plenário da Câmara.

-COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, composta pelos Vereadores: Renato Abreu, Luiz Carlos Pinto e João Batista Costa.

-COMISSÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS, composta pelos Vereadores: Gilmar de Jesus Silva, Vanderlei da Consolação Pereira e José Henrique da Silva.

ACOMPANHE TUDO QUE ACONTECE NO LEGISLATIVO!

CÂMARA MUNICIPAL DE DATAS, TRABALHANDO A FAVOR DOS INTERESSES DO POVO!

Pesquisar no site

Entre em contato